Florais e o equilíbrio emocional.

Se essa é a primeira vez que você está entrando em contato com os florais meu conselho é que se lance de cabeça e experimente!!

Todos sabemos que emoções negativas são capazes de destruir a pessoa, ameaçando todo seu organismo e a sua saúde. Elas funcionam como um adubo das doenças, as fortalecendo e na maioria das vezes desordenando todo o sistema imunológico e as criando.

Os florais combatem: medo, culpa, pânico, depressão, tristeza, apatia, ciúmes, cansaço, solidão, mágoa, indecisão, ansiedade e pensamentos excessivos. Promovem uma vida mais saudável, sem tantos fármacos pesados e substâncias que mais prejudicam a saúde do que a recuperam. O floral é um composto feito da essência de flores. Essas essências são produzidas de forma totalmente natural e têm o objetivo de recuperar e reequilibrar o organismo através da natureza, ou seja, não se utiliza elementos industrializados que podem ter efeitos colaterais indesejados.

Muitos terapeutas indicam o uso dos florais, pois eles não fazem mal a saúde e tem como finalidade estabelecer o equilíbrio emocional.

É importante compreender que as essências florais tratam o sentimento do indivíduo, não a doença. Não é um remédio para curar algo e sim um produto que combate a raiz do problema: que é o estado emocional do homem.

Não há qualquer tipo de contraindicação justamente por ser uma opção totalmente natural. O floral pode ser usado em crianças e até mesmo em animais e plantas.

Lembre-se de que esse tratamento com florais nunca substituirá o acompanhamento médico e as medicações por ele indicada.

Venha agende uma consulta, independente oriento que procure um profissional responsável e habilitado para iniciar tratamento do descobrir-se.

Mantenha-se em equilíbrio!! #descobrirseé

Autoria: Andrea Shima

Fonte: Andrea Shima Acupuntura